NOTÍCIAS Imprimir

Programação - Semana Farroupilha 2017

Publicado em 12/09/2017, Por Assessoria de Imprensa

“GAÚCHO É FILHO DO PAGO. QUE AMA E ZELA SUA TERRA. FRONTEIRAS, MISSÕES E SERRA, CAMPANHA E LITORAL, RECANTOS DO MESMO IDEAL, ONDE SE VÊ O CÉU AZUL,  OS RIOS, A MATA, A FLECHILHA, MAS TUDO É CHÃO FARROUPILHA TUDO É RIO GRNDE DO SUL”

Dia 10 de Setembro abertura da Semana Farroupilha. 9:00 h - Missa de ação de Graças – Santuário Nossa Senhora da Saúde. 12:00 h – Almoço do Consulado Gremista no Salão Paroquial. `A tarde Matinê animado pelo Grupo Sina Gaúcha

Dia 14 de Setembro: Escola do Chimarrão SESC – Passo Fundo. Turno manhã: 8:30 h às 11:30h Turno tarde: 13:30 h às 16:30h Local: Galpão ao lado da Prefeitura Todos estão convidados a participar. Trazer cuia, bomba e garrafa térmica. Não sendo necessário trazer a erva. 12:00 Almoço (Comida Campeira) Grupos do CRAS.

Dia 15 de Setembro: 6º Feira: CAMPANHA GOTA AZUL – ESSA CAMPANHA SALVA UMA VIDA. A Nobreza do teu sangue, está na grandeza do teu gesto!! Doação de Sangue:HEMOCENTRO PASSO FUNDO. Interessados em doar sangue e participar da campanha agendar junto à Secretaria de Saúde ou Consulado Gremista. 20:00h – Jantar (Comida campeira) – Escola Estadual de Ensino Médio Gustavo Biazus. Local: Salão Paroquial.

Dia 18 de setembro: 2º feira. Atividades no Galpão ao lado prefeitura. Responsáveis Escolas Municipais. Carreteiro, Mateada e Músicas gaúchas.

Dia 19 de Setembro: 3ª feira: Atividades no Galpão com comida campeira, Músicas Gaúchas e mateada. A cargo dos funcionários da Prefeitura. Posto de Saúde. Secretarias de Agricultura, urbanismo e Obras. Câmara de Vereadores.

Dia 20 de Setembro: 4ª feira: 10:00 h - Chegada da Cavalgada dos Cavaleiros de NOSSA SENHORA em frente à Igreja. 10:00 h – Missa Crioula. 12:00 h – Almoço a cargo do Consulado Colorado em prol do Caminho do Santo Rosário. Local – Salão Paroquial À tarde apresentação do Grupo de Dança Herança Nativa. Apresentação do Grupo da 3ª Idade Flores do Campo. Matinê animado pelo grupo Candieiro Pampeano.

ACESSOS DIRETOS

PREVISÃO DO TEMPO