NOTÍCIAS Imprimir

Refis para Regularização de Débitos

Publicado em 23/07/2018, Por Divisão de Tributos

Prefeitura lança Refis para regularização de débitos com desconto de juros e multa.

A Prefeitura de Tupanci do Sul instituiu o Programa de Recuperação Fiscal (Refis), que concede descontos de 100% sobre juros e multa no pagamento das dívidas dos contribuintes com a Administração Municipal. Os moradores e empresas com débitos em impostos, taxas e multa terão até a data de 31 de outubro de 2018, para saldar os valores sem penalidades.

É uma oportunidade para a população regularizar a sua situação junto à Prefeitura, além de contribuir para que mais investimentos sejam feitos no município. A Lei nº 1.110/2018 sancionada pelo prefeito está em vigor desde o dia 10 de julho, o prazo final para adesão ao Programa Refis vai até o dia 31 de outubro de 2018. Maiores informações poderão ser obtidas junto à Divisão de Tributação.

ACESSOS DIRETOS

PREVISÃO DO TEMPO