PREFEITO FERNANDO ESTEVE EM BRASÍLIA SOLICITANDO RECURSOSPREFEITO FERNANDO ESTEVE EM BRASÍLIA SOLICITANDO RECURSOS

12/12/2022 Assessoria de Comunicação

Na última semana, o Prefeito Municipal Fernando Luís Favretto esteve na capital federal, visitou gabinetes e ministérios em busca de angariar e liberar recursos para o município de Tupanci do Sul.

Entre audiências e reuniões, o Prefeito Fernando visitou deputados, senadores, ministros e também encontrou o Governador Eduardo Leite, na oportunidade em que entregou várias imagens da padroeira do município, Nossa Senhora da Saúde, ressaltando o turismo religioso. Em todos os setores visitados solicitou recursos para as áreas de responsabilidade do município, como educação, saúde, infraestrutura, urbanismo, assistência social, agricultura, obras, saneamento básico, cultura e turismo.

O Prefeito Fernando voltou esperançoso e com boas perspectivas.

“Os encontros em Brasília foram bastante positivos, os parlamentares demonstraram preocupação e boa vontade em ajudar a resolver os problemas de Tupanci do Sul. É muito importante firmar parcerias para o bem de nossa população. Só temos a agradecer a todos que desejam ajudar o nosso povo”, destacou o Prefeito.

“Cuidando da nossa gente”