Comitiva de Tupanci do Sul esteve na Capital nesta semanaComitiva de Tupanci do Sul esteve na Capital nesta semana

02/03/2023 Assessoria de Comunicação

Nesta última terça (28/02) e quarta-feira (01/03), o Prefeito Fernando Luís Favretto, o Vice-Prefeito Mikael Wilian Reistacke Pinto e a Presidente do Legislativo e Primeira-Dama Luciana Zotti Favretto, participaram de várias reuniões e audiências em Porto Alegre.

No Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER), a visita foi em busca do acesso asfáltico para o nosso município.

Na Secretaria Estadual de Habitação, a conversa foi com o Secretário Fabrício Peruchin, o assunto tratado foi o Programa a “Casa é Sua”, através desse programa o município conseguirá recursos financeiros para a construção de novas unidades habitacionais na área urbana para a população tupanciense.

No gabinete do Deputado Dirceu Franciscon, foram solicitados recursos e feitos os agradecimentos pela parceria, pois Tupanci do Sul pode contar sempre com a disponibilidade do Deputado e seus Assessores.

O Prefeito Fernando também participou de audiência na Secretária de Desenvolvimento Rural, entregando ofício juntos com os prefeitos da região da Amunor, foram solicitados recursos para aquisições de caminhões para o Consórcio Cirenor, através da Consulta Popular.

“Cuidando da nossa gente”