Comitiva de Tupanci do Sul esteve em reunião com o Vice-GovernadorComitiva de Tupanci do Sul esteve em reunião com o Vice-Governador

09/03/2023 Assessoria de Comunicação

Na tarde de ontem, o Prefeito Fernando Luís Favretto, a Assessora de Planejamento Thalia Machiori, a Vereadora Marinez Panisson Marchiori (MDB) e a liderança do MDB local, José Miotto, estiveram em Porto Alegre e participaram de uma importante reunião com o Vice-Governador Gabriel Souza.

Lideranças de quase todos os municípios da região e representantes do DAER compareceram à reunião.

Na oportunidade, o principal assunto foi as ligações asfálticas de Tupanci do Sul e Santo Expedito do Sul.
O Vice-Governador afirmou que essa demanda está sendo tratada como prioridade e os representantes do DAER reiteraram que está sendo feita a transferência de contrato para outra empresa, a qual deverá realizar as obras.

“Cuidando da nossa gente”