Fórum Estadual Ordinário da União dos Dirigentes Municipais (UNDIME/RS) Fórum Estadual Ordinário da União dos Dirigentes Municipais (UNDIME/RS)

27/04/2023 Assessoria de Comunicação

Nos dias 25, 26 e 27 de abril, a equipe da Secretaria Municipal de Educação de Tupanci do Sul esteve presente no Fórum Estadual Ordinário da União dos Dirigentes Municipais (UNDIME/RS), que aconteceu no Teatro da Feevale, em Novo Hamburgo, com a proposta de articular, mobilizar e integrar os dirigentes municipais para construir e defender a educação pública de qualidade.

No evento, estiveram presentes os dirigentes da região da Amunor e outros representantes de 1.200 municípios.

O Fórum teve com o tema principal “Aprendizagem e Financiamento: Desafios da Educação Municipal” e, na oportunidade, nossos representantes participaram de palestras sobre regime de colaboração, financiamento e distribuição de recursos, conectividade, Primeira Infância, Educação Infantil, alfabetização, educação inclusiva e neurociência.

Além disso, o evento contou com área de exposições para troca de experiências com empresas que trarão novidades em produtos e serviços para área educacional.