Entrega de Uniformes OficiaisEntrega de Uniformes Oficiais

23/06/2023 Assessoria de Comunicação

Na última terça-feira, 20/06, no Ginásio Municipal de Esportes Ivaldino Zanella, a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, entregou os uniformes oficiais para os alunos da Escolinha Municipal de Futsal.

Neste projeto a Administração Municipal teve apoio e patrocínio da unidade Sicredi de Tupanci do Sul.

Estiveram presentes neste ato, o Prefeito Fernando Luís Favretto, o Vice-Prefeito Mikael Wilian Reistacke Pinto, o Secretário de Administração Juares Ernesto Mignoni, as Coordenadoras da Secretaria de Educação Luciane Reche Melára e Josana Miglioranzi dos Santos Zotti, o Técnico Administrativo Especializado, que coordena e organiza o setor de esportes, Leandro Bernardi Piardi, o Gerente da Agência Sicredi de Tupanci do Sul Miguel Bogoni, o professor e instrutor de Futsal Jonathan Kuster, os alunos e suas famílias.

A Administração Municipal expressa profundo agradecimento à unidade Sicredi de Tupanci do Sul e valoriza imensamente o apoio contínuo da nossa comunidade para os investimentos nas áreas de esporte e educação em nosso município.
Esperamos poder contar sempre com essa parceria sólida e comprometida, visando o progresso e o bem-estar de todos os nossos cidadãos.

"Cuidando da nossa gente"