Emocionante conquista: Administração Municipal adquire mais uma Escavadeira Hidráulica de última geração! Emocionante conquista: Administração Municipal adquire mais uma Escavadeira Hidráulica de última geração!

05/07/2023 Assessoria de Comunicação

Na tarde desta quarta-feira (05/07), o Prefeito Municipal Fernando Luís Favretto, acompanhado pelo Vice-Prefeito Mikael Wilian Reistacke Pinto, Secretários e funcionários municipais, receberam a nova Escavadeira Hidráulica marca XCMG, modelo XE150BR.
Esse momento histórico marcou a cidade, pois esta conquista só foi possível graças a recursos próprios do município, que totalizaram um investimento de R$ 690.000,00 (seiscentos e noventa mil reais).

A aquisição deste equipamento revolucionário é mais um marco para a nossa cidade, representando um grande salto em termos de qualidade e agilidade nos serviços prestados aos nossos munícipes. A Escavadeira Hidráulica XCMG, renomada por sua eficiência e desempenho excepcionais, será uma poderosa aliada no desenvolvimento de projetos municipais e na construção de um município cada vez mais moderno e próspero.

O Prefeito Fernando expressou sua satisfação com essa conquista, destacando a importância desse equipamento para o progresso e o bem-estar dos munícipes. Afinal, uma cidade com infraestrutura eficiente é uma cidade preparada para enfrentar os desafios do futuro.
A Administração Municipal permanece firme em seu propósito de impulsionar o crescimento, promovendo o desenvolvimento de maneira responsável e visando sempre a satisfação e o progresso de todos.

Juntos, construímos uma cidade melhor e mais próspera. O futuro é nosso, e estamos preparados para avançar rumo a grandes conquistas!