Evento "Dia da Família"Evento "Dia da Família"

17/08/2023 Assessoria de Comunicação

Na última sexta-feira, dia 11 de agosto, foi realizado o evento intitulado como "Dia da Família", o início dos trabalhos foi realizado pela Coordenadora da Secretaria de Educação Professora Luciane Reche Melára, que deu boas-vindas a comunidade escolar.

Posteriormente, o Vice-Prefeito Mikael Wilian Reistacke Pinto acolheu a todos e o Prefeito Fernando Luís Favretto repassou uma mensagem especial sobre família para todos os presentes.

Na oportunidade, aconteceu uma palestra com o tema "Deus, a família e EU", com Paulo Sanches, que atua no município assessorando o Setor de Tributação, ICMS e Arrecadação.

Na sequência, os alunos das Escolas Municipais Profª Ivete Terezinha Zotti de Lima e João Munari fizeram apresentações.
Ainda, a Escola Estadual Gustavo Biazus também encantou o público com sua performance.

As Oficinas Educacionais e o CRAS também foram destaque, oferecendo oportunidades enriquecedoras para os participantes.

A tarde foi finalizada com entrega de lanches.

Este evento ressaltou a importância da família, proporcionou momentos inspiradores e reforçou os laços que unem nossa comunidade.