JUNTOS PELA SOLIDARIEDADE: AJUDE AS FAMÍLIAS AFETADAS PELAS ENCHENTES NO RSJUNTOS PELA SOLIDARIEDADE: AJUDE AS FAMÍLIAS AFETADAS PELAS ENCHENTES NO RS

11/09/2023 Assessoria de Comunicação

Algumas cidades gaúchas foram duramente atingidas por enchentes devastadoras, deixando famílias inteiras desabrigadas, perdendo suas casas e pertences.
Mas, lembre-se, em meio à escuridão das tempestades, a luz da solidariedade brilha mais forte. Juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que estão enfrentando esta tragédia.
Cada contribuição, por menor que seja, é um passo em direção à reconstrução e à recuperação dessas comunidades.

Como você pode ajudar:
1- Doação Financeira: Faça uma doação em dinheiro para o PIX SOS Rio Grande do Sul, CNPJ 92.958.800/0001-38, conta bancária do governo estadual criada para receber as doações.

2- Doação de Kits e Suprimentos: Leve até o Salão Paroquial de Tupanci do Sul sua doação de kit limpeza, kit higiene, colchão, cobertor, roupa de cama e toalhas, fraldas infantis e geriátricas, papel higiênico, roupa íntima feminina nova, kit obra: martelo, prego, pá, enxada, vassoura, rodo, colher de pedreiro, cerrote, parafuso.

3- Compartilhe a Mensagem: Mesmo que você não possa doar pessoalmente, compartilhar esta mensagem nas redes sociais e com amigos e familiares pode inspirar outros a contribuir.
Lembre-se, a solidariedade não conhece limites.

Juntos, podemos proporcionar esperança, conforto e apoio às famílias que estão passando por um momento de grande dificuldade.
Vamos transformar a tragédia em esperança e, juntos, reconstruir essas comunidades.
Ajude hoje e seja a mudança que desejamos ver no mundo.
.
“Cuidando da nossa gente”