NOTA DE AGRADECIMENTONOTA DE AGRADECIMENTO

20/09/2023 Assessoria de Comunicação

A Administração Municipal de Tupanci do Sul, juntamente com as Secretarias Municipais e a Defesa Civil, agradecem a todos os munícipes, as entidades do Município, os grupos e as empresas, que estenderam suas mãos solidárias e generosas em direção aos atingidos pelas enchentes.

Com o apoio de vocês, conseguimos arrecadar uma boa quantidade de itens que foram destinados aos atingidos.
O apoio inestimável na forma de doações de itens, kits de limpeza e outros produtos essenciais, trouxe alívio e esperança a milhares de famílias que foram duramente atingidas por essa tragédia, nas cidades de Muçum, Roca Sales e arredores.

São nestes momentos desafiadores que vimos a importância da solidariedade da nossa comunidade e agradecemos a união do povo gaúcho.