CHUVAS INTENSAS PROVOCAM TRANSTORNOS EM TUPANCI DO SULCHUVAS INTENSAS PROVOCAM TRANSTORNOS EM TUPANCI DO SUL

10/11/2023 Assessoria de Comunicação

O município de Tupanci do Sul está enfrentando sérios transtornos devido às intensas chuvas que têm castigado a região.
As fortes precipitações pluviométricas têm gerado inundações, deslizamentos de terra e prejuízos em várias áreas da cidade e interior.
Os bairros mais impactados pelas inundações são o São José e o Centro da cidade. As águas da chuva invadiram ruas e residências, causando danos materiais significativos. Além disso, estradas rurais também foram prejudicadas, dificultando o acesso a algumas áreas do município.

O prefeito de Tupanci do Sul, Fernando Luís Favretto, emitiu um comunicado à população, pedindo que todos sigam as orientações das autoridades.
Perante isso, o município de Tupanci do Sul através do Decreto Municipal nº 2.095/2023 de 10 de novembro de 2023, decretou situação de emergência pelas chuvas intensas, pelo evento atípico que ocorreu no dia 03 de novembro, às 5h.

As autoridades de Tupanci do Sul estão empenhadas em garantir a segurança e o bem-estar da população diante dessa situação de emergência causada pelas chuvas intensas. A colaboração de todos os cidadãos é fundamental para superar esses momentos difíceis.