Formação Sim Sistema de EnsinoFormação Sim Sistema de Ensino

31/10/2023 Assessoria de Comunicação

Os professores da rede municipal de ensino de Tupanci do Sul, participaram da Formação SIM Sistema de Ensino, realizada nos dias 18/09/23 e 09/10/23, ministrada pela Consultora Educacional Fabiani Timm e pela Palestrante Profª Drª Tamires Goulart.

Na oportunidade participaram da Formação os professores dos Municípios de Capão Bonito do Sul, Caseiros, Ibiaçá e Tupanci do Sul.

O 1º encontro foi realizado no dia 18/09/2023, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal De Ibiaçá, com a temática principal “Desenvolvimento Humano e Linguística”.

Já o 2º encontro foi realizado no dia 09/10/2023, na Câmara de Vereadores do Município de Tupanci do Sul, com a temática principal “A Transição Da Educação Infantil Para O 1º Ano”.