Agradecimento aos Talentosos Times de Futsal do Nosso MunicípioAgradecimento aos Talentosos Times de Futsal do Nosso Município

15/11/2023 Assessoria de Comunicação

Hoje, o nosso agradecimento e os nossos parabéns vão para o time de futsal feminino que ficou em 1º lugar em dois campeonatos que participou e para o time de futsal masculino que ficou em 3º lugar em um campeonato que participou.
É com imensa satisfação que dirigimos nossas palavras de apreço e gratidão aos brilhantes times de futsal que tão maravilhosamente representam nosso município.

Neste momento, queremos expressar nossa admiração pela dedicação, talento e paixão demonstrados em cada partida. Vocês são verdadeiros exemplos de determinação e trabalho em equipe, inspirando não apenas os amantes do esporte, mas toda a comunidade.

Os feitos alcançados não são apenas vitórias em quadra, mas também são símbolos de comprometimento, disciplina e superação. Vossas conquistas não são apenas troféus e títulos, mas fontes de orgulho e alegria para todos nós.

Em nome de todos os munícipes, parabéns por suas realizações e que as vitórias conquistadas até aqui sejam apenas o começo de uma jornada repleta de êxitos e glórias.