Administração Municipal de Tupanci do Sul eleva Padrão Salarial dos Servidores PúblicosAdministração Municipal de Tupanci do Sul eleva Padrão Salarial dos Servidores Públicos

15/11/2023 Assessoria de Comunicação

Na busca por valorizar o serviço público e reconhecer o empenho dos servidores municipais, a gestão liderada pelo prefeito Fernando anunciou um significativo aumento no padrão salarial de parte considerável dos funcionários, sendo um marco importante para o progresso e o bem-estar da comunidade.

Com esta iniciativa, através da Lei nº 1269/2023, a Administração Municipal visa não apenas reconhecer o valor e a dedicação dos servidores, mas também garantir que possam desempenhar suas funções de maneira mais digna e motivada, refletindo positivamente na qualidade dos serviços prestados à população.

O aumento já foi pago nos vencimentos do final do mês de outubro de 2023.

O prefeito Fernando enfatizou a importância de valorizar o capital humano dentro da máquina administrativa, considerando os funcionários como peças fundamentais para o bom funcionamento da prefeitura. Em suas palavras, "o investimento nos servidores é um investimento no desenvolvimento de Tupanci do Sul."