Oficina de Karate de Tupanci do SulOficina de Karate de Tupanci do Sul

04/12/2023 Assessoria de Comunicação

No dia 27 de novembro de 2023, foram entregues os Kimonos aos alunos da Oficina de Karate de Tupanci do Sul, visando incentivar, desenvolver o esporte local e formar bons cidadãos.

Na oportunidade, estiveram presentes no ato de entrega o Prefeito Municipal Fernando Luis Favretto, a Coordenadora Municipal de Educação Luciane Reche Melára, o Professor e Mestre Sensei Jota e o Coordenador de Esportes Leandro Bernardi Piardi.

A aquisição dos Kimonos foi através de recursos da Secretaria Municipal de Educação com uma contrapartida dos pais e responsáveis.
O Coordenador de Esportes, agradece a colaboração de todos: "Em nome do Departamento de Esportes de Tupanci do Sul, quero aqui externar meu agradecimento a Administração Municipal, Secretaria Municipal de Educação, ao Sensei Jota e aos pais e responsáveis pelo incentivo e colaboração com as atividades esportivas que estamos desenvolvendo com as crianças e adolescentes de nosso município. Com certeza estamos auxiliando para a formação do caráter de pessoas de bem.”