Programa Nota fiscal GaúchaPrograma Nota fiscal Gaúcha

28/08/2018 Setor Tributário

Na noite de 9 de agosto de 2018, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores de Tupanci do Sul, reuniram-se os vereadores sob a presidência do Sr. Campolim Pereira Ramos, a Secretaria Municipal de Educação Sra. Marileuse Didoné, a Inspetora Tributária do município Sra. Carmem D. Severo, no intuito de divulgar o Programa de Educação Fiscal, e o cadastramento dos munícipes no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

A funcionária Carmem fez abertura da divulgação do Programa, onde pediu para os vereadores participarem e cooperarem, após este momento, a Secretaria Marileuse explicou o trabalho que iniciará nas escolas e respondeu dúvidas dos presentes. Se manifestaram os vereadores Campolim Pereira Ramos, Marilei Dagostini, Nadir M. Oliveira, Claudemir Mucke, Clormi Lira Pascoal, dando apoio ao programa e o Presidente Campolim colocou a disposição um funcionário da Câmara para fazer cadastros de CPF dos munícipes. Para encerrar usou da palavra o Assessor Jurídico Sr. Somer Idea, que fez esclarecimentos técnicos.