IV Encontro da FamíliaIV Encontro da Família

28/08/2018 Secretaria da Educação

Na tarde do último dia 09, foi realizado nas dependências do ginásio de esportes Municipal o IV Encontro da Família. Na oportunidade a abertura foi feita com a palavra do Ex. Senhor Prefeito Municipal onde deu as boas vindas a todos os presentes, e lembrou da importância da participação da família na escola, tivemos também uma bela palestra administrada pelo Sr. Jeferson Leon tendo como tema " O papel dos pais, sua responsabilidade na educação dos filhos e as influências externas que contribuem para uma educação plena ".
Dando continuidade à tarde tivemos diversas apresentações, A EMEI Escola Municipal de Educação Infantil Ivete Terezinha Zotti fez a apresentação com Berçário e Maternal, também com a turma do PRÉ A e o PRÉ B cantando a música “ Eu Amei te Ver ”. A Escola de Ensino Fundamental João Munari com a apresentação da Poesia encenada sobre Tupanci do Sul e a música, tivemos a bela apresentação de Ballet, o grupo do CRAS, Ser Idoso é possuir a sabedoria da vida apresentou a música La Bela Polenta. Contando a história das famílias Italianas.
Agradecemos a presença de todos e dizer que foi muito bom estarmos juntos mais um ano no Encontro da Família na Escola.