PROGRAMAÇÃO 27º ANIVERSARIO DO MUNICÍPIO DE TUPANCI DO SUL.PROGRAMAÇÃO 27º ANIVERSARIO DO MUNICÍPIO DE TUPANCI DO SUL.

12/03/2019 Secretaria da Administração

PROGRAMAÇÃO 27º ANIVERSARIO DO MUNICÍPIO DE TUPANCI DO SUL.
A Administração Municipal divulga programação pelos 27 anos de Emancipação do Município de Tupanci do Sul, as comemorações se estendem do dia 11 de março de 2019 até o dia 24 de março de 2019;

Confira a programação:

Dia 11-03-2019. Palestra Show com Vilson Cechetto e David Freitas, em comemoração ao dia INTERNACIONAL DA MULHER, promovido pela Secretaria de Assistência Social, na ocasião haverá apresentação do grupo de ballet, que vai acontecer no clube união a partir das 13 horas.

Dia 14-03-2019. Uma Prosa com Simoni, uma comemoração realizada pela Secretaria de Saúde sobre o dia da Mulher, no dia haverá brincadeiras, lanches e brindes, Local Clube União com início às 13:30 horas

Dia 16-03-2019. Torneio de Futebol sete, com equipes convidas times masculinos e femininos, a inscrição de cada equipe será 20 kg de alimento não perecível. Local Estádio Albino Bernardi.

Dias 22 a 24 de março de 2019. 1º Rodeio da integração de Tupanci do Sul promovido pela Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e Piquetes de Laçadores do Município. (Em anexo foto de programação e normas do Rodeio)

Dia 22 de março de 2019 (sexta-feira). Apresentação das obras e feitorias realizadas no município, apresentação do grupo de dança artística, adulto, mirim e dente de leite, Show com Gustavo Felipe show, Local Ginásio de Esporte com Entrada franca. No dia haverá transporte. Início as 19:30 horas.

Dia 23 de março de 2019 (sábado). Show no Ginásio de Esporte com o Grupo Sina Gaúcha e Grupo Festança. Entrada franca. Início as 22 horas

Contamos com a Presença de todos para comemorarmos essa grande data.