Possibilidade de decretar Situação de Emergência no Município devido à estiagem hídrica.Possibilidade de decretar Situação de Emergência no Município devido à estiagem hídrica.

13/03/2020 Secretaria de Administração

A Administração Municipal esteve reunida na manhã de hoje (13), juntamente com a Emater, Sindicato Rural, secretaria da agricultura e coordenadores municipais de defesa civil, discutindo sobre a possibilidade de decretar Situação de Emergência no Município devido à estiagem hídrica.

Levantamentos já estão sendo feitos para avaliar o quadro e preparar as comprovações necessárias para a elaboração do decreto, se necessário. Esse levantamento está sendo feito com a preocupação de que seja homologado pela Secretaria de Agricultura e Defesa Civil do Estado.