RECEBIMENTO DE NOVO ÔNIBUS RURAL ORE 1RECEBIMENTO DE NOVO ÔNIBUS RURAL ORE 1

09/02/2023 Assessoria de Comunicação

No final do mês de janeiro, o Prefeito Fernando Luís Favretto, a Coordenadora Municipal de Educação Luciane Reche Melara e o Ex-Vereador Claudemir Mucke receberam um Ônibus Rural Ore 1, adquirido através do FNDE, pelo Programa Caminho da Escola.

Para a aquisição do referido ônibus foi pago um total de R$338.000,00 (trezentos e trinta e oito mil reais), do qual R$189.710,10 (cento e oitenta e nove mil, setecentos e dez reais e dez centavos) foram provenientes de recursos federais, através de Indicação pelo Deputado Ronaldo Santini, e R$148.289,90 (cento e quarenta e oito mil, duzentos e oitenta e nove reais e noventa centavos) como contrapartida.

Essa nova aquisição da Administração Municipal tem o intuito de suprir mais uma das necessidades da nossa comunidade e cuidar da nossa gente!