DIA DA MULHER 2023DIA DA MULHER 2023

28/02/2023 Assessoria de Comunicação

Um encontro especial está sendo preparado pela Administração Municipal de Tupanci do Sul: o Dia da Mulher 2023, evento que também marca a abertura oficial da programação do aniversário do município.

As atividades alusivas ao Dia da Mulher estão programadas para o dia 11 de março, sábado, e acontecem no Salão Paroquial, com início às 13h30min. Além de uma palestra, o encontro contará com uma atividade dinâmica e interativa que vai agitar as participantes.

Para facilitar a participação de todas as mulheres, a Administração Municipal disponibilizará transporte gratuito, seguindo o roteiro escolar. Acompanhe as nossas redes sociais que, em breve, divulgaremos toda a programação para este dia especial.

Mulher tupanciense, esperamos por você!