Recebimento de uma Pá CarregadeiraRecebimento de uma Pá Carregadeira

20/03/2023 Assessoria de Comunicação

A pá carregadeira adquirida com recursos oriundos do programa Avançar e de Emendas Parlamentares da Bancada Federal Gaúcha, captada através do Deputado Giovani Cherini, já está em Tupanci do Sul.

A referida máquina foi formalmente entregue ao Prefeito Fernando Luís Favretto e ao Vereador Valderi José Fragoso no dia 24 de janeiro. Eles estiveram presentes no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio, e participaram do Ato de Entrega de Máquinas e Equipamentos Agrícolas.

A pá carregadeira será utilizada pelo município de Tupanci do Sul com o intuito de atender as políticas públicas relacionadas à agricultura, na abertura e recuperação de estradas vicinais, no melhoramento da trafegabilidade, na facilitação da comercialização dos produtos agropecuários e na abertura de reservatórios de água.