Reunião de Pais na Escola Municipal de Ensino Fundamental João MunariReunião de Pais na Escola Municipal de Ensino Fundamental João Munari

31/03/2023 Assessoria de Comunicação

No dia 30/03 (quinta-feira), a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, juntamente com a Escola Municipal de Ensino Fundamental João Munari, realizaram a Reunião de Pais, referente ao início do ano letivo.

Dentre outros assuntos da pauta, foi oportunizado a todos o conhecimento do Regimento Escolar da escola e a discussão sobre o início do ano letivo com o propósito de alinhar ações e propostas a serem realizadas no decorrer do ano.

Na oportunidade, contamos com o trabalho da professora Elizabete Favaretto, da Gestare Assessoria e Consultoria Educacional, de Tapejara, para uma conversa com os pais acerca da importância da família e da escola na educação das crianças e adolescentes.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradece à direção da escola, aos professores e funcionários, assim como aos pais que se fizeram presentes. Da mesma forma, agradece especialmente a nossa colaboradora Elizabete Favaretto pelo trabalho realizado com excelência.