Patrocínio de Uniformes Esportivos Infantis e JuvenisPatrocínio de Uniformes Esportivos Infantis e Juvenis

19/04/2023 Assessoria de Comunicação

A Secretaria Municipal de Educação de Tupanci do Sul recebeu, neste mês de abril, R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) da Cooperativa de Crédito, Poupança e Investimentos da Região Altos da Serra - Sicredi Altos da Serra RS/SC, para fins de patrocínio de Uniformes Esportivos Infantis e Juvenis, destinados às crianças e adolescentes que irão praticar Futsal e representar o município nesta modalidade esportiva, no decorrer deste ano.

Agradecemos a Cooperativa Sicredi, em especial ao Senhor Gerente Miguel Bogoni, pelo patrocínio, parceria e incentivo nesta e nas demais ações que envolvem a educação em nosso município.