Ato de Entrega de Unidade HabitacionalAto de Entrega de Unidade Habitacional

24/04/2023 Assessoria de Comunicação

O Prefeito Municipal Fernando Luís Favretto, a Secretária Municipal de Assistência Social Juliana Drum e a Assessora de Planejamento Thalia Marchiori participaram do ato de entrega de uma nova unidade habitacional.

A nova casa foi construída no terreno da Senhora Elaine Maria Melara e faz parte de um dos programas habitacionais desenvolvidos pela atual Administração Municipal de Tupanci do Sul, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

“ Trabalhamos para cuidar da nossa gente, para dar dignidade e melhorar a vida das famílias tupancienses. Esse programa habitacional é uma das ações que estamos desenvolvendo para facilitar a aquisição da casa própria e realizar o sonho de muitos munícipes”, relatou o Prefeito Fernando.

Administração Municipal de Tupanci do Sul
“Cuidando da nossa gente”