PROGRAMA MULHERES EM CAMPOPROGRAMA MULHERES EM CAMPO

26/05/2023 Assessoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Tupanci do Sul, em parceria com o SENAR, está com as inscrições abertas para o Programa Mulheres em Campo.

Mulheres em Campo é um programa, criado pelo SENAR, que tem como objetivo ampliar o protagonismo feminino na administração das empresas rurais, desenvolvendo competências de empreendedorismo e gestão, orientando na descoberta do potencial de cada participante e da propriedade, ensinando a planejar e a transformar uma atividade em negócio.

PRODUTORAS E TRABALHADORAS RURAIS, VENHA FAZER PARTE DESSE TIME!

Durante os encontros, as mulheres participam de discussões, dinâmicas, atividades de grupo, atividades individuais e com as suas famílias. Também fazem estudos de caso e outras formas de exposição, que tornam o aprendizado mais efetivo e interessante.

Arraste para o lado e confira os requisitos e o conteúdo que será trabalhado!