Administração e Secretaria da Educação recebem novos Ônibus!Administração e Secretaria da Educação recebem novos Ônibus!

18/10/2018 Administração e Secretaria da Educação

A atual Administração Municipal e a secretaria municipal de educação de Tupanci do Sul, não medem esforços para buscar novos recursos para o município. Sendo que nesta quinta-feira (18) recebeu dois ônibus escolares novos para o transporte de estudantes do município. Os veículos vêm através do Plano de Ações Articuladas (PAR), do Fundo Nacional da Educação Básica, sendo realizada uma contrapartida no valor de R$ 110.600,00, totalizando um investimento de R$ 379.800,00.  Trata-se de dois ônibus Volkswagen Rural Escolar - ORE 1 acessível, modelo 2018/ 2019, com capacidade para 29 passageiros e adaptado para cadeirantes.

Os novos Ônibus somarão Junto a frota escolar do município, que com muito trabalho está sendo mudada para melhor atender aos munícipes.

Esta é mais uma conquista da Administração 2017- 2020.