Atividades do primeiro semestre de 2020 da Educação FiscalAtividades do primeiro semestre de 2020 da Educação Fiscal

15/05/2020 Prefeitura Municipal

A Administração de Tupanci do Sul/RS reuniu-se com a Secretária de Educação e a Inspetora Tributária no início da tarde de hoje para fazer um levantamento das atividades realizadas do Programa Integração Tributária – Educação Fiscal e para planejamento das próximas fases do mês de junho de 2020. Registrou-se que os funcionários já iniciaram cursos da Educação Fiscal no ENAT (Ambiente de Cooperação e Integração Tributária do Governo) no mês de fevereiro. Entabularam a participação do Seminário Virtual de Educação Fiscal da DEPT (assistindo os vídeos disponibilizados pela Secretaria da Fazenda do Estado) no mês de abril. No mês de maio continuarão com as atividades do Seminário Virtual de Educação. Concluiu-se que até o final deste semestre professores participarão no Concurso relacionado a Educação Fiscal – “Professores Pensam a Transversalidade na Educação Fiscal”. Na pratica pedagógica da Inclusão da Educação Fiscal projetarão o encaminhamento de atividades dos cadernos para os alunos. O Setor Tributário disponibilizará a todos os funcionários com a distribuição de livreto Informativo PIT. Sendo assim a reunião foi encerrada com pontos já adquiridos e as projeções para garantir mais pontos.