ATA Nº 01/2020 - PITATA Nº 01/2020 - PIT

17/03/2020 Assessoria de Imprensa

EDUCAÇÃO FISCAL- NOTA FISCAL GAUCHA – PIT

Aos dezessete dias do mês de março de dois mil e vinte, às 14 horas, reuniram-se na Biblioteca Municipal de Tupanci do Sul, os Diretores de Escolas Municipais, os Professores Municipais, os Funcionários da Secretaria de Educação, os Funcionários da Administração Municipal e os Funcionários da secretaria da Fazenda Municipal, com a pauta determinação de instituírem um Grupo que trabalhasse e Coordena-se as atividades do Programa Educação Fiscal no Município e a Nota Fiscal Gaucha. A discussão correu solta com muitos resultados positivos. Fez uso da palavra a  secretaria de educação pela Sra. Marileuse Didone discorrendo da necessidade de um grupo de ação e coordenação. No mesmo sentido, a secretaria da Administração por Makelly Zotti e todos os presentes usaram da palavra e argumentaram da mesma necessidade. Após a discussão fez uso da palavra pelo setor fazendário Carmem D. Severo, agradecendo a iniciativa espontânea do grupo presente e pôs em votação a proposta que os presentes participariam deste Grupo. Foi aprovado por unanimidade de votos. No final a Direção desse Grupo ficou a cargo dos funcionários Fazendários, sendo eles: Sr. Josias Nodari e Carmem Severo. Ainda foi aprovado a criação de um Grupo no Watts App “PIT Coordenação TSul” e como Administrador a Inspetora Tributária Carmem D. Severo. Não tendo, mais nada a constar encerro a presente ata assinada por mim, secretária designada, Carmem Dozolina Severo e por todos os presentes. Lista dos presentes anexa.